Suspeitos foram flagrados durante patrulhamento do BPRONE com arma artesanal, cocaína e dinheiro
Comércio, shoppings, bancos e serviços públicos da capital funcionam em horários especiais na véspera e no feriado de 1º de janeiro
O alvo também estava no estabelecimento, foi ferido, mas conseguiu fugir, abandonando um carro.
Crime brutal teria sido motivado por suspeita de furtos em comércios; vítima identificada como como “Da Mata”, vivia em situação de rua
As novas vagas são para o cargo de Agente de Saneamento, com início das atividades previsto para 12 de janeiro de 2026.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações.
Fábio Abreu faz visita ao Mercado Central de Teresina na segunda-feira
Raphael teria sido levado para o local por um grupo de pessoas, entre elas o réu. A motivação envolvia rixas e desentendimentos anteriores entre o réu e a vítima.
Feriado altera horários do comércio, supermercados, shoppings e bancos na capital piauiense nesta quinta (20).
Para concorrer a uma dessas vagas, o interessado precisa estar cadastrado no site do Sine. Os detalhes de cada vaga estão disponíveis no site do Sine.
Com a antecipação do feriado do Dia do Servidor Público, repartições públicas e o comércio da cidade terão funcionamento alterado; shoppings operam em horários especiais
Na ocasião, os policiais apreenderam uma maleta de pistola e 25 munições intactas
Durante as investigações, a polícia já havia apreendido uma arma de fogo supostamente utilizada no crime, em 3 de setembro deste ano.
João Pedro não teve tempo de reagir e foi atingido com vários tiros de arma de fogo. O DHPP acrescentou ainda que o atirador não anunciou assalto.
Informações iniciais de populares é de que João Pedro Lima dos Santos foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ao avistar a vítima, a dupla abriu fogo.
Um adolescente de 14 anos, que estava com o empresário, também foi conduzido à Central de Flagrantes da capital.
O caso gerou revolta entre pais e familiares, que reclamaram da postura da empresa responsável pelo evento
Deputada estadual Bárbara do Firmino vai se reunir com Leopoldina Cipriano, da FMS
José Vitor estava se dirigindo à casa de um tio, que passava mal, quando foi abordado por Pablo Kelvisley Sousa Silva, o qual roubou o celular e vendeu.
Segundo a autoridade, a vítima estaria envolvida na morte de Ronalti Carlos Fernandes da Silva, conhecido de Pablo, ocorrido no dia 28 de julho deste ano.
Uma das vítimas foi atingida por tiros na mão e no pé. O caso será investigado pela Polícia Civil.
José Vitor foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento.
Na capital piauiense, o valor da cesta básica caiu -2,01% em relação a julho, custando R$ 663,41. No acumulado de 2025, a redução é de -1,73%.
A arma estava carregada com cinco cartuchos intactos.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima teria pedido uma carona ao suspeito, que negou o pedido, dando início à briga.